https://youtu.be/QLCDymoJD_0
Um dia, disseram-me: Há cansaços felizes! Verdade, o de hoje é um deles.
Ou seja, cansada mas feliz depois de estar na Escola das Caxinas, em Vila do Conde, junto de muitas crianças e de professores que me acolheram com tanta delicadeza e atenções que…, e desculpem o desabafo, não vou jantar! Porque fui levada ao Restaurante “Pescador, passo a publicidade, onde me foi servido uma variedade de fresquíssimo peixe frito e grelhado que fez as minhas delícias!
Passado o desabafo, cumpre-me dizer da minha alegria e felicidade por mais uma vez me ter sido possível ler poesia, falar de poesia, essencialmente da que consta no meu último livro “A Luz das Coisas e dos Animais”, edição da AL - Antunes Livreiros. Para mais, tendo sido mimoseada pela professora Preciosa e seus alunos com o meu poema “Quando for grande” musicado numa bela e ritmada cantiga.
Apraz-me acrescentar que este poema faz um apelo à PAZ! Muito oportuno!
E como sempre, a minha cabeça de luar esqueceu de gravar o poema cantado! Não me perdoo, espero que alguém o tenha feito. Estava tão lindo, mesmo lindo! Obrigada, por esta preciosidade, cara professora Preciosa e seus alunos.
Com muita pena ainda não possuo qualquer registo fotográfico. Logo mais aqui o acrescentarei.
Bernardete Costa