https://youtu.be/QLCDymoJD_0
Numa tarde soalheira, durante "A semana da leitura", a poesia falou mais alto com o sol inundando a vidraça num grande sorriso maroto. A poesia, a leitura, o livro em geral.
Perante uma plateia de meninos com idades entre os 3 e os 5 anos, a magia da palavra, através dos versos e dos poemas do livro “ A Casa Sol e o telhado poema”, foi ternura de avó, a fada duma mãe, a Inês abraçada a uma pedra azul…mar, entre outros.
Pozinhos perlimpimpim bailaram por entre a palavra e a palavra se fez magia, como os meninos tanto apreciam. E os meninos partilharam comigo o amor pela leitura.
Um bem haja aos professores e dinamizadores deste evento.