https://youtu.be/QLCDymoJD_0
Era dia vinte de Março. A primavera estava mesmo a chegar vestida de cor e flor…
A bucólica e histórica cidade de Barcelos, que me viu crescer dando os primeiros e ainda hesitantes passos da infância, que me despertou para as primeiras emoções de menina e moça, mais uma vez brindou a chegada da estação florida.
No auditório da biblioteca municipal de Barcelos, aconteceu poesia perante um público jovem, mas muito atento e participativo. Uma sessão de poesia entrelaçada por acordes musicais, estes da responsabilidade da escola de música desta cidade.
A divulgação da palavra poética coube a vários autores barcelenses e a alguns dizedores ligados à referida biblioteca.
Uma manhã mágica de luz e sonho – neste triste mundo onde sonhar é “quase proibido…”
Lamento não possuir ainda qualquer registo fotográfico alusivo ao evento.
Bernardete Costa