https://youtu.be/QLCDymoJD_0
Mais um contacto com crianças em que o livro e a leitura foram temas para uma conversa amena e alegre. Essencialmente poemas que ouvi ler por muitas crianças que persistiam em evidenciar as suas capacidades leitoras. Amar o livro começa pela leitura prazerosa. Ser disponível para as ouvir e valorizar o seu desempenho, um grande passo para as levar a acolher o livro como um amigo imprescindível. Ou como uma companhia que se traz no bolso ou na alma, sabendo que se cresce com vigor e saber através duma aprendizagem lúdica, dinâmica e persistente.