https://youtu.be/QLCDymoJD_0

Os Meus Livros

https://youtu.be/Fke4JjUZDTs

posts recentes

VIOLÊNCIA DOMÉSICA

É PARA RIR...OU CHORAR!

QUANDO NASCI

HUGO SANTOS

INQUIETUDES

INSATISFAÇÃO

PORQUE FOSTE?

TEATRO EM ESPOSENDE - ESP...

TOMAR CAFÉ... ANTES QUE S...

III POEMA LUGARES DO TEMP...

arquivos

pesquisar

 
https://youtu.be/Fke4JjUZDTs
Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2014

ANO NOVO

 

Hoje à meia-noite seguir-se-á um outro dia.

 

O frio e a chuva e a ventania chorarão

na minha vidraça; chamarão pelos meus olhos

fechados pela ardência das lágrimas.

Mas a noite passa, a alva se anuncia e de novo

se instala a rosácea dos dias.

 

Tudo se vulgariza, tudo se uniformiza

e a humanidade sobrevive como eu própria

perdendo o chão sempre que o amor fique retido

na perversidade dum punho fechado

de palavras desentendidas.

 

Bernardete Costa

 

 

publicado por Bernardete Costa às 18:42

link do post | comentar | favorito