https://youtu.be/QLCDymoJD_0
Sabem, meus amigos, ou simples visitantes deste blog:penso em tanto!!! E nem sempre em coisas boas. Porque sei de gente, pessoas inocentes, que vive em guerra por entre a dor, a miséria, a fome...Porque sei de gente, pessoas inocentes, que foge da guerra por entre a dor, a miséria, a fome... Pessoas como eu, crianças como os meus netos, Pessoas cujo único erro foi nascerem num lugar errado, num tempo obsceno de estupidez e ganância.
Sabem, e penso mais: Não acredito que foi assim que Deus quis! E não acredito em preces a Deus e ao seu filho Jesus, que supostamente veio para salvar a humanidade - e não me falem em livre arbítrio! Apenas acredito que a salvação desta gente, destas pessoas, está na mão do Homem. Apenas o Homem tapa os olhos, fecha os ouvidos...e deixa-se corromper pela ambição. O homem não sabe ser o Homem...Somos tão miseráveis. Percebem agora porque não vou nessa de partilhar nas redes sociais "Uma lágrima por Allepo" e outras coisas do género? Por mais que eu chore, que todos choremos, que partilhemos estes chavões que tanto nos acalmam a consciência, a guerra arrasta-se, arrasta-se, arrasta-se...Infelizmente não possuo soluções. Apenas posso aqui deixar este desabafo de fel - que em nada altera a situação apocalíptica desta gente, destas pessoas...
Bernardete Costa
