Ontem, dia 20 de Abril, na cidade mãe de Aurora Gaia, teve lugar, no belíssimo palacete dos viscondes Balsemão, o lançamento da sua primeira obra poética “…e por isso e eu amo tanto a palavra”, com a chancela da estreante editora blosson birds. Num ambiente festivo onde a música tibetana ecoava pelas paredes, pelos frisos e rosáceas da sala dedicada a estes eventos, aconteceu ritmo, poesia, cumplicidade, carinho e muita amizade. Para a autora e para a editora, assim como para todos os que compareceram, e ainda, para os que deram voz aos poemas da autora, aqui fica registado este evento cultural que, como alguém da “casa” disse”, havia sido um dos mais bonitos lançamentos de livros já ali acontecidos!