No dia 12, pela manhã, comigo levando chuva e palavras e incentivo à leitura, estive aqui, na EB1 de Paço Velho - V. F. S. Pedro. Foram momentos plenos de cumplicidade, afeto, alegria...e de surpresa! O meu agradecimento a estas crianças que tão bem dramatizaram o meu conto "O doce canro da sereia"",e que entusiasticamente cantaram os poemas elaborados e orquestrados pelo professor de música. Também a minha gratidão a todos os docentes e discentes que se empenharam nesta manhã dedicada às palavras da prosa e da poesia.