https://youtu.be/QLCDymoJD_0

Os Meus Livros

https://youtu.be/Fke4JjUZDTs

posts recentes

ABSTENÇÃO ELEITORAL

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2017

O REFLEXO NO ESPELHO

"O VELHO DA HORTA", PELA ...

MÚSICA DE TODOS OS TEMPOS...

ESPETÁCULO UAE (UNIVERSID...

PORTUGAL EM FESTA

O REI TRISTE

A VOZ DO RIO - CONTO INFA...

A POESIA NA ESCOLA DE ABA...

arquivos

pesquisar

 
https://youtu.be/Fke4JjUZDTs
Sábado, 28 de Março de 2015

CLEPSIDRA - O Tempo e o Modo na Poesia - o Humanismo e o Renascimento

 

E assim decorreu a 2ª sessão de CLEPSIDRA - O Tempo e o Modo na Poesia - o Humanismo e o Renascimento, no Avessos, em Esposendes. 

Cabe aqui à organização agradecer ao André Alves, proprietário do espaço e aos presentes que, essencialmente,  se dignaram comparecer em espírito solidário com a palavra poética. No entanto, gostaríamos de também lhes expressar a nossa gratidão, porque sabemos que elos de amizade e consideração foram motivos relevantes para a sua presença.

Com alguma tristeza, foi-nos comunicado que o espaço Avessos bar-galeria de arte –café encerra a suas portas este fim de semana, visto que o André é mais um dos imensos jovens que vai tentar a sua sorte lá fora, mais propriamente na Dinamarca. Para ele os desejos duma estadia profícua… e curta se possível. Que volte depressa!

Quanto à continuação do evento CLEPSIDRA, estamos a pensar encontrar um outro espaço, tão acolhedor como o Avessos; ou, quem sabe, o novo proprietário/gerente terá o espírito aberto à Palavra, mais concretamente à Poesia.

Gostaríamos também de aqui realçar que este projeto foi alvo de interesse por parte da Biblioteca Municipal de Barcelos, com a qual já foi agendada uma tertúlia dedicada a jovens do ensino secundário.

DSC_0572.JPG

 

publicado por Bernardete Costa às 23:39

link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?