https://youtu.be/QLCDymoJD_0

Os Meus Livros

https://youtu.be/Fke4JjUZDTs

posts recentes

O REFLEXO NO ESPELHO

"O VELHO DA HORTA", PELA ...

MÚSICA DE TODOS OS TEMPOS...

ESPETÁCULO UAE (UNIVERSID...

PORTUGAL EM FESTA

O REI TRISTE

A VOZ DO RIO - CONTO INFA...

A POESIA NA ESCOLA DE ABA...

ÓDIO

SORRISO

arquivos

pesquisar

 
https://youtu.be/Fke4JjUZDTs
Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2010

INAUGURAÇÃO DO "LARGO DA CATRAIA"

Que me perdoem a ousadia quem entender como tal; o certo, é que não li em lugar algum o nome do renovado "Largo dos Peixinhos", mais conhecido, depois da alteração pouco inspirada de que foi alvo, pela "Eira".

Com alguma sorte, até acertei, ou não?

 

Nota: Não, não acertei, existe mesmo lá uma placa com o nome, Largo Dr. Fonseca  Lima. Mas não é novidade, o povo é que nomeia em primeira mão. Para mim, e para muitos, o baptismo está feito, ainda que sem pompa e sem circunstância: "Largo da Catraia".

publicado por Bernardete Costa às 19:05

link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?
1 comentário:
De tarokid2003 a 29 de Dezembro de 2010 às 23:05
O Fanzine Episódio Cultural é uma jornal bimestral (Machado-MG/Brasil) sem fins lucrativos distribuído gratuitamente em várias instituições culturais, entre elas: Casa das Rosas (SP/SP), Inst. Moreira Salles (Poços de Caldas-MG) e Cia Bella de Artes (Poços de Caldas-MG). De acordo com o editor e poeta mineiro Carlos Roberto de Souza (Agamenon Troyan), “o objetivo é enfocar assuntos relacionados à cultura, e oferecer um espaço gratuito para que escritores, poetas, atores, dramaturgos, artistas plásticos, músicos, jornalistas... possam divulgar suas expressões artísticas”.

Comentar post