https://youtu.be/QLCDymoJD_0

Os Meus Livros

https://youtu.be/Fke4JjUZDTs

posts recentes

O DIABO NO VERÃO DE 2017

ABSTENÇÃO ELEITORAL

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2017

O REFLEXO NO ESPELHO

"O VELHO DA HORTA", PELA ...

MÚSICA DE TODOS OS TEMPOS...

ESPETÁCULO UAE (UNIVERSID...

PORTUGAL EM FESTA

O REI TRISTE

A VOZ DO RIO - CONTO INFA...

arquivos

pesquisar

 
https://youtu.be/Fke4JjUZDTs
Domingo, 15 de Setembro de 2013

APRESENTAÇÃO DE "CÂNTICOS DE SEDUÇÃO", BERNARDETE COSTA, EM ESPOSENDE

 

No passado sábado, dia 14 de setembro, teve lugar mais uma apresentação do meu livro “Cânticos de Sedução”, edição da Blossom Birds, no acolhedor auditório da Biblioteca Municipal Manuel Boaventura, Esposende.

Sempre bem acolhida pela Câmara Municipal desta linda cidade, na pessoa da Dr.ª Luísa Leite, decorreu este evento com a emoção que todo o texto poético é portador alimentada pelas vozes de amigos como, Ruben Marks, apresentador, Conceição Oliveira, editora, Aurora Gaia, David Cardoso, Xana Flores e Joaquim Pereira, dizedores de poesia.

Ainda, contou com uma brilhante introdução musical a cargo do músico Cândido Faria e momentos de dança executados por Ana Coutinho que transmitiram toda a sensualidade do poema “O oiro líquido dos prodígios”. A todos eles aqui pretendo deixar gravada a minha enternecida gratidão. Também a muitos dos amigos que não me faltaram com o seu carinhoso abraço, o meu abraço ainda maior. Àqueles que, apenas movidos pelo desejo de passar uns belos momentos culturais, se dirigiram a este quente auditório e contribuíram para uma sessão ainda mais profícua, o meu obrigada.

A todos os que se viram impossibilitados de comparecer por isto e aquilo, a minha compreensão e a informação que o livro se encontra à venda nas livrarias de Esposende e nas livrarias do Cecílio e Liz, em Barcelos. Posteriormente, esta minha obra entrará no circuito normal de comercialização como na INTERNET, FNAC, BERTRAND, etc.

 

Bernardete Costa

publicado por Bernardete Costa às 18:50

link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?