https://youtu.be/QLCDymoJD_0

Os Meus Livros

https://youtu.be/Fke4JjUZDTs

posts recentes

O REFLEXO NO ESPELHO

"O VELHO DA HORTA", PELA ...

MÚSICA DE TODOS OS TEMPOS...

ESPETÁCULO UAE (UNIVERSID...

PORTUGAL EM FESTA

O REI TRISTE

A VOZ DO RIO - CONTO INFA...

A POESIA NA ESCOLA DE ABA...

ÓDIO

SORRISO

arquivos

pesquisar

 
https://youtu.be/Fke4JjUZDTs
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2012

DEMOCRACIA …IDIOTA

 

Eu queria lá saber do consolo do senhor Obama se acabassem de me assassinar um filho!

Se este senhor tem algum poder, e tem que o sabemos, nem sempre para as melhores resoluções, que se altere a lei que permite que qualquer cidadão americano possa armazenar em sua casa um arsenal de armas!!!

Democracia não é isto, este sujeitar às mãos assassinas de um louco, ou meramente um ser perturbado psicologicamente.  Democracia não é isto, a defesa intransigente e mercantilista dos interesses dos senhores do armamento - sabe-se que o EUA são um dos maiores produtores mundiais de armas.

Agora, choca-me, horroriza-me o que li no Público de hoje: “A localidade de Connecticut recebeu Obama consternada mas está pouco convicta da necessidade de mudar a leis sobre as armas.”

Este acontecimento macabro aconteceu, tem acontecido e vai perpetuar-se com esta dimensão ou outras mais gravosas. Porque interesses particulares e não só se alevantam questionando  leis que condicionem  a posse de armas pelos cidadãos americanos.

Liberdade, dizem eles, democracia, reiteram  estes pseudos construtores do mundo novo.

E ano após ano, de tempos a tempos, a loucura individual ou coletiva dum povo vai permitindo  a repetição destes atos macabros, só porque sim, apenas porque a bendita duma democracia idiota assim o permite!

Mais não digo… Tenho vontade de vomitar!

publicado por Bernardete Costa às 10:34

link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?