https://youtu.be/QLCDymoJD_0

Os Meus Livros

https://youtu.be/Fke4JjUZDTs

posts recentes

ABSTENÇÃO ELEITORAL

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2017

O REFLEXO NO ESPELHO

"O VELHO DA HORTA", PELA ...

MÚSICA DE TODOS OS TEMPOS...

ESPETÁCULO UAE (UNIVERSID...

PORTUGAL EM FESTA

O REI TRISTE

A VOZ DO RIO - CONTO INFA...

A POESIA NA ESCOLA DE ABA...

arquivos

pesquisar

 
https://youtu.be/Fke4JjUZDTs
Terça-feira, 13 de Novembro de 2012

APRESENTAÇÃO DE "A CASA SOL E O TELHADO POEMA, DE BERNARDETE COSTA, EM ESPOSENDE

 

NO PASSADO DIA 10, DESTE MÊS, TEVE LUGAR A APRESENTAÇÃO DO LIVRO, POEMAS PARA A INFÂNCIA, "A CASA SOL E O TELHADO POEMA", NO AUDITÓRIO DA BIBLIOTECA MANUEL BOAVENTURA, ESPOSENDE. 

UM BOCADO DE TARDE ANIMADO PELO GRUPO MUSICAL DO PROFESSOR COSME CAMPINHO E POR ALGUNS ELEMENTOS DAS "VAGAS DE POESIA" DE OVAR .

UMA REVISITAÇÃO À INFÂNCIA DOS ADULTOS PRESENTES,  MUITOS, ATRAVÉS DAS LEITURAS DE ALGUMAS "HISTÓRIAS POÉMICAS", COMO SE LHES REFERE COM CARINHO A AMIGA E  ATRIZ AURORA GAIA.

ÀS "VAGAS DE POESIA", NOMEADAMENTE, AO ATOR DAVID MORAIS CARDOSO, A ILDA REGALADO E A AURORA GAIA UM ABRAÇO IMENSO DE TERNURA.

AO PROFESSOR E MÚSICO COSME CAMPINHO, A ENORME ADMIRAÇÃO PELA SUA CRIATIVIDADE E DESEMPENHO JUNTO DAS CRIANÇAS QUE PROPORCIONARAM UM MOMENTO MUSICAL LINDO.

À BIBLIOTECÁRIA, DRª LUÍSA LEITE, À VEREADORA DO PELOURO DA CULTURA, DRª JAQUELINE AREIAS,  O MEU ETERNECIMENTO PELA ATENÇÃO E CARINHO QUE SEMPRE ME DISPENSARAM DESDE A MINHA PRIMEIRA PUBLICAÇÃO LITERÁRIA.

A TODOS OS AMIGOS, FAMILIARES, E  ATÉ CURIOSOS, UM ABRAÇO SEM FIM, E A MINHA GRATIDÃO PELA PRESENÇA E AQUISIÇÃO DA MINHA OBRA.

AO ILUSTRADOR JOSÉ MONTEIRO, INICIADO NO DESENHO PARA A INFÂNCIA, QUE ESTA MINHA/NOSSA OBRA SEJA A PROMESSA DE TRABALHOS VINDOUROS.

À EDITORA "ATELIER DAS LETRAS" O MEU OBRIGADA POR  COLABORAR NO PARTO DESTE LIVRO.

BERNARDETE COSTA

publicado por Bernardete Costa às 17:08

link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?